CAMPESTRINI NO SINDUSCON OESTE-PR EM SETEMBRO DE 2017

June 19, 2018

 

 

 

 

O SINDUSCON (Sindicato da Indústria da Construção Civil) foi criado com a finalidade de estudar, coordenar, proteger e representar legalmente as indústrias de construção. Seu maior objetivo é fortalecer o setor e implantar serviços e atividades que possam auxiliar as empresas e suas necessidades.

 

Neste cenário de auxílio e inovação, o SINDUSCON Oeste-PR realizou em setembro de 2017 um seminário com o tema BIM. Este encontro ficou marcado por palestras de empresas associadas e pelo início de um projeto piloto de implementação da tecnologia BIM em Cascavel.

 

A Campestrini teve uma importante participação neste evento, seu fundador Tiago Francisco palestrou sobre a tecnologia usada na empresa, além de compartilhar o seu grande conhecimento sobre o assunto e mostrar cases relevantes sobre o tema.

 

Após todas as palestras, formou-se um grupo de debate, o qual iniciou um projeto piloto de implementação de BIM no SINDUSCON Oeste-PR. Esta iniciativa formou uma parceria estratégica entre o SENAI, a Campestrini, representantes de fornecedores de softwares de tecnologia, prefeitura e o próprio SINDUSCON, que estão levando estre projeto adiante, e fazendo com que esta inovação tão importante seja cada vez mais difundida.

 

A tecnologia BIM está se tornando cada vez mais presente no setor da construção civil, tanto nacional, quanto internacionalmente. E a Campestrini está se especializando cada vez mais neste assunto tão importante e essencial, fazendo com que tenha se tornado referência neste tema.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square