PESQUISA ESTRATÉGICA PARA MEDIR A PRIORIDADE DOS PROBLEMAS DA CONSTRUÇÃO CIVIL


A busca pela qualidade de entrega dos nossos serviços é incessante. Por este motivo, resolvemos fazer uma pesquisa com os nossos clientes sobre os problemas da construção civil. Nela listamos 11 dificuldades encontradas na construção civil, e pedimos que eles fossem classificados em cinco tipos: * Não é prioridade * Baixa prioridade * Média prioridade * Alta prioridade * Altíssima prioridade

Os tópicos abordados foram os seguintes: 1- Realizar a personalização das unidades; 2- Conquistar investidores para os empreendimentos; 3- Coordenar o desenvolvimento dos projetos; 4- Levantar quantidades de materiais; 5- Posicionar a marca da incorporadora; 6- Reduzir as incertezas dos estudos de viabilidade; 7- Prever o custo das obras; 8- Vender as unidades dos empreendimentos; 9- Aumentar VGV dos empreendimentos; 10- Realizar aditivos durante a execução das obras; 11- Reduzir custo das obras.

Obtivemos um resultado muito interessante e preciso, já que as respostas foram dadas por profissionais atuantes na área. Desta maneira resolvemos compartilhar esta pesquisa, contribuindo para a melhoria do mercado, e também, resolução de problemas. Já estamos nos baseando nestes resultados para melhorar os nossos serviços. Você pode conferir a conclusão neste gráfico abaixo:


60 visualizações